IMG_20180514_095135167

Simulação térmica e lumínica para o Ed. Sophia, Spel Empreendimentos

O edifício Sophia é composto de 28 (vinte e oito) unidades autônomas sendo 12 (doze) com finalidade comercial (que não fazem parte desta análise) e 16 (dezesseis) com finalidade residencial e terá 8(oito) pavimentos a seguir discriminados: 1o Subsolo – Pavimento com 28 (vinte e oito) vagas de estacionamento. 2o Subsolo – Composto por 7…

Details
02_SOMATTOS_HOME_FACHADA

Ed. Home Residence: análise de desempenho térmico e lumínico para a NBR 15.575

O Ed. Home Residence é composto de 01 bloco, com 26 pavimentos, sendo 02 subsolos de garagem, 4 pavimentos de garagem, 01 pavimento de garagem e acesso, 01 pavimento com 6 apartamentos sendo 04 apartamentos com terraço descoberto, 17 pavimentos tipo com 06 aptos por pavimento, totalizando 108 apartamentos e 01 pavimento com lazer (24º…

Details
ERYF7391

Verdi será a responsável pela certificação LEED v.4 do empreendimento comercial CENTRO COMERCIAL IRAN OLIVEIRA – CCIO

O empreendimento comercial da Construtora COB, CENTRO COMERCIAL IRAN OLIVEIRA – CCIO, é uma edificação sustentável e almeja a certificação LEED v.4. A edificação, cujo projeto é assinado pelo escritório Farkasvolgyl Arquitetura, segue uma série de requisitos de sustentabilidade estabelecidos pela certificação internacional LEED. Como eficiência energética, redução do consumo de água, gerando menor custo de operação e…

Details
3d-1

Análise de desempenho Térmico, Lumínico natural e artificial NBR 15575

Nesta consultoria para a Construtora Fênix, a Verdi fez a análise do desempenho térmico, através do software Energy Plus, do desempenho Lumínico Natural e Artificial, através do software Relux, para atendimento à Norma de Desempenho NBR15575. O empreendimento contempla 1140 casas térreas de 41,83m2, localizadas na cidade de Pindamonhangaba, SP.

Details
IMG_6058[1]

Verdi é a responsável pelo projeto expográfico da exposição da Ecomaterioteca

O projeto expográfico da exposição da Ecomaterioteca no MUMO, é da Arq. Ana Lúcia Chagas Barbosa Santos, sócia da Verdi Arquitetura e Sustentabilidade. A ECO-Materioteca visa socializar e democratizar o conhecimento, a pesquisa e a inovação de práticas sustentáveis utilizando os ECO materiais têxteis e Não têxteis disponíveis no mercado nacional, promovendo a interdisciplinaridade e…

Details