• mrv 3d

    mrv 3d

  • mrv impla 3d

    mrv impla 3d

  • mrv planta

    mrv planta

  • mrv desempenho luminico mrv

    mrv desempenho luminico mrv

A Verdi elaborou a simulação  e análise de projeto arquitetônico quanto ao atendimento ao Critério 13.2.3 da NBR 15.575-1 (2013) para a comprovação do desempenho lumínico das salas voltadas para a área privativa e área de manutenção de edificação de uso multifamiliar, projeto Cambirella, em Curitiba/PR” da MRV Engenharia.

A análise do desempenho de iluminação natural foi feita através de simulação no software Relux, de acordo com os parâmetros e procedimento de simulação descritos na NBR 15575 (2013), para as cozinhas e salas de estar voltadas para a área privativa e área de manutenção do edifício das 4 unidades de cada pavimento, totalizando assim 16 simulações para as cozinhas e 16 simulações para as salas.

Foi entregue relatório técnico contendo os parâmetros adotados nos procedimentos de cálculo e os resultados das simulações de avaliação de atendimento à norma, documentos para apresentação do referido trabalho e RRT dos serviços mencionados.

Está precisando de simulação para a NBR 15575. Entre em contato!

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

clear formSubmit

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.